Branding
O storytelling escolhido foi “Uma experiência em Roland Garros”.
A partir daí surgiu o nome “L’académie de Tennis” e o logo para o projeto.
O uso dos tons de vermelho reforçava os atributos do código de cor da Cyrela.
Experiência de Ambiente
O principal ponto de contato com o target foi montado, preservando-se duas quadras de tênis do antigo complexo esportivo.
Nele, estruturamos um evento imersivo onde toda a família – pais, mães, crianças e até pets – poderiam experenciar diferentes atividades em torno do tema “tênis”.
As pessoas foram convidadas para um jogo exibição e clínica com os atletas Fernando Meligeni e Jaime Oncis.
Para uma área para palestras sobre medicina esportiva e bem-estar. Para uma estação de Wee Tennis para crianças. E até mesmo uma área de lazer para pets.
Todas as experiências estavam conectadas aos diferenciais construtivos do complexo residencial.
Jogo Exibição
Nas duas quadras preparadas para o jogo exibição e clínica com os atletas, a presença da comunicação também foi vibrante.
Ativação
Para ativar o público, criamos uma peça diferenciada em forma e conteúdo que trazia, além do programa, uma bola de tênis que serviria com souvenir para coletar autógrafos dos atletas.
Nosso objetivo era aumentar a exposição da Marca e criar a memória emocional da experiência.
Digital
Para apoiar o convite para o evento, criamos a estratégia digital e um filme.