Branding
No Brasil o projeto foi chamado de Você por Muitos. A tradução para o mercado local teve como objetivo ressaltar a importância que cada agente tem na cadeia de negócios da Volvo Cars.
A idéia para o logo foi desenvolvida sob o mesmo conceito: união e co-responsabilidade em eficiência de processos e de gestão.
Filme
Criamos um filme manifesto ressaltando os atributos únicos da Volvo Cars, seus valores, missão e visão que formam os pilares fundamentais e dão sustentação à nova cultura.
Poster
Para reforçar o senso de inclusão dos colaboradores, fotografamos todos os funcionários em seu dia a dia na Companhia e criamos uma campanha de posters com cada um deles.
A estratégia foi vencedora ao trazer a bordo todos os personagens que fazem da Volvo Cars uma empresa com competências excepcionais.
Brochura
O projeto também necessitava de um material impresso que ficasse gravado na memória dos colaboradores como um guia da nova cultura.
Assim, desenvolvemos uma brochura em formato A3, impressa em papel couchê com laminação fosca e encadernada com ilhós de metal.
Welcome Kit
Durante três dias, as pessoas puderam viver uma experiência imersiva em um hotel fazenda no interior de São Paulo.
Para recepcionar o colaborador, desenvolvemos um Welcome Kit composto de sacola em tecido nobre, caderno com capa de metal, caneta, pincel, caneca de café, aventais e crachá, todos individualmente personalizados.
Os itens foram usados nas dinâmicas de grupo e de aprendizagem cumpridas ao longo dos dias de imersão.
Cenografia
A cenografia para os espaços promoveu com mais impacto as dinâmicas, atividades de aprendizagem e de transmissão de conhecimento.
O resultado deste processo foi a compreensão da importância que cada colaborador tem nos negócios da Volvo Cars.