Abordagem

Abordagem

Conheça os sete princípios-chave que nos permitem colaborar profundamente com nossos clientes e orientam nossa forma de trabalhar.

Começamos reunindo o maior número de informações sobre o seu negócio e o que você espera que façamos pela sua Marca. Nosso objetivo é identificar claramente os problemas para apontar os caminhos mais adequados para solucioná-los. Tudo o que criamos, dos mínimos detalhes até a estratégia mais complexa, somente fará sentido a partir daí.

O primeiro passo é descobrir (ou determinar) qual a Proposta Única de Valor para sua Marca. Em seguida, a estratégia que, do ponto de partida à linha de chegada, consiga atender aos seus objetivos de negócios e, ao mesmo tempo, agregue valor para a Marca. Neste processo entendemos sua cultura, os diferentes cenários, as variáveis para cada ponto de contato e as reais necessidades da Marca. O resultado baseará todas as decisões criativas que virão a seguir.

Nesta fase definimos os conteúdos e traduzimos os objetivos do seu negócio, nossa estratégia e mensagens em uma rica plataforma visual que comunique sua Marca com precisão e aponte para o público um caminho claro para a ação. Pode parecer simples como abrir mais facilmente a embalagem do seu produto ou complexo como fazê-lo interagir em uma nova plataforma de tecnologia para o seu serviço, nós nos empenhamos para criar a melhor experiência para seu público. Poderíamos apenas dar à sua Marca um pouco mais de charme? Certamente. Mas preferimos sempre realizar algo maior.

Com um feedback apurado conseguimos refinar nossas escolhas: pode ser o seu, da sua equipe e, de maneira relevante, de uma parcela relevante dos seus consumidores. Validar é incluir seu público no processo criativo. Nesta etapa problemas são descobertos e, veja que interessante, oportunidades também. Melhoramos o que está sendo proposto e, como prêmio, ganhamos conhecimento.

Nesta etapa, todo o nosso esforço estratégico, criativo e de execução será colocado à prova pelo consumidor. É início do processo de aceitação onde pretendemos satisfazer as necessidades da sua Marca e superar as expectativas dos seus clientes. Entretanto, a comunicação é um processo em constante evolução que, sim, pode ser aprimorado. Mesmo após o lançamento existem variáveis que influenciam no sucesso do que propomos: as condições do mercado, o movimento dos competidores, a resposta dos clientes, a mudança na economia. Observá-las pode nos oferecer uma nova perspectiva.

Para cada mensagem que propomos há um indicador de desempenho e para cada meio, uma métrica. Nos apoiamos em metodologias sérias de análise que fornecem um panorama preciso sobre o que criamos. Temos também um indicador secreto que mede o nível de felicidade para cada sorriso dos nossos clientes. Só que este a gente não revela pra ninguém.

Nós acreditamos que sustentar uma Marca seja o delicado equilíbrio entre posicionar produtos e serviços de maneira que o consumidor enxergue neles a melhor alternativa para satisfazer suas necessidades em contraponto com os objetivos e as restrições do negócio. Ao balancear estes aspectos conseguimos criar ações adequadas ao seu tamanho, atender suas necessidades e otimizar os recursos de comunicação existentes. Nosso objetivo é diferenciação, memorabilidade e experiências surpreendentes para seus produtos e serviços que aumentem o volume dos seus negócios.

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