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Atlas Schindler

Experiência Imersiva

Em 2018 a Atlas Schindler completa 100 anos de Brasil.

Nosso desafio para a concorrência foi criar a experiência para apresentar o último lançamento para mobilidade urbana da Marca: o elevador Schindler Ahead.

Filme

Precisávamos contar a história dos 100 anos da Companhia no Brasil e reforçar seu papel na construção do futuro.

Foi assim que nasceu o conceito “Há 100 Anos, Prontos Para Levar ao Amanhã” e o storytelling para o filme.

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Cenografia

Toda a experiência de ambiente foi pensada nos mínimos detalhes.

Da chegada à saída, conduziríamos o público em uma jornada imersiva no que há de mais moderno em tecnologia de mobilidade urbana.

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Experiência Schindler Ahead

Criamos dois espaços nas laterais do salão principal onde o público poderia interagir com a tecnologia da Atlas Schindler.

No espaço ao lado direito do palco, experiência de ambiente imersiva para apresentar toda a tecnologia do novíssimo elevador Schindler Ahead.

Criamos toda a cenografia que incluía os painéis e também todos os conteúdos digitais para os monitores.

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Elevador Schindler Ahead

Para apresentar o Schindler Ahead, nossa proposta foi construir uma réplica do elevador em dois andares para que o público pudesse fazer uma viagem e conhecer todos os features do produto.

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Experiência Miconic 10

No espaço ao lado esquerdo do salão principal, o público poderia vivenciar experiências com os produtos e serviços da Atlas Schindler.

Para cada produto ou serviço desenvolvemos uma dinâmica diferente de interação.

Na experiência Miconic 10, o público digitaria um andar na torre de comando à frente do elevador e um monitor na porta simulava uma subida panorâmica até estacionar no andar desejado.

Ao final de cada experiência, textos com os atributos dos produtos.

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Experiência Bio Pass

Ao chegar no evento, o público faria o check in de entrada com cadastro de biometria.

Na experiência Bio Pass, a digital era usada para identificar a pessoa e destravar a porta do elevador.

Ao abrir, revelaria as fotos mais importantes daquela pessoa, disponibilizada em sua página pessoal em canais sociais como Facebook ou Instagram.

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Experiência Port Technology

Aqui o público poderia usar a pulseira com RFID recebida também no check in do evento.

Essa pulseira destravaria as catracas e liberaria o acesso para a porta do elevador.

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Experiência Dashboards

Os produtos da Altas Schindler são altamente conectados por um sistema de monitoramento que auxilia o usuário nas mais diversas rotinas.

Nossa proposta aqui foi mostrar os atributos das plataformas em monitores touch para navegação imersiva nos dashboards,

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Experiência Schindler ID

Ao final da jornada, o público poderia usar a pulseira RFID para destravar as portas da última experiência e voltar ao salão principal do evento.

O grande diferencial da experiência Schindler ID é que o nome da pessoa apareceria na porta do elevador por meio de um projetor de alta definição instalado na parte superior do batente, revelando o principal feature do produto: o reconhecimento individual e personalizado.