Galaktica_Cyrela_CatalogoLuxo_1_Lacre

Cyrela

Comunicação Integrada

A Cyrela constrói empreendimentos imobiliários de alto padrão.

Nosso desafio foi criar a estratégia de ativação para os três principais lançamentos imobiliários do ano.

Criamos um conjunto de ações que levou mais pessoas aos plantões de venda e reforçou o posicionamento premium para estes produtos.

Galaktica_Cyrela_CatalogoLuxo_2_Midia

Ação de Mídia

A estratégia teve início com um encarte na revista The Hemisphere, que conta com uma base de assinantes altamente qualificada, destinada ao público A.

Com isso, alavancamos o número de visitas e a conversão de vendas.

Galaktica_Cyrela_CatalogoLuxo_3_Envelope1

Design

A peça continha lâminas para cada empreendimento que destacava os principais diferenciais construtivos e cartões personalizados em plástico rígido com um código único.

Tudo acomodado em um berço de EVA vermelho, desenvolvido especialmente para adequar-se ao código de cor da Cyrela.

O invólucro, confeccionado em papel nobre, foi impresso em cor especial e selado com lacre de cera, conferindo charme e requinte ao conjunto do material.

Galaktica_Cyrela_CatalogoLuxo_4_Envelope2 Galaktica_Cyrela_CatalogoLuxo_5_Envelope3

Galaktica_Cyrela_CatalogoLuxo_6_Digital

Plataforma Digital

Para receber o futuro cliente no plantão de vendas, criamos uma plataforma digital que, por meio do código do cartão, reconhecia o cliente pré cadastrado na base e o direcionava a um consultor de negócios treinado para oferecer atendimento personalizado e especial a este público.

A plataforma digital nos permitiu medir KPIs importantes como tempo e taxa de resposta, além de alimentar a base de CRM da Cyrela.

Todos estes indicadores foram fundamentais para medir o ROI da ação.